quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CURSO DE INGLES GRATUITO

CAPACITAÇÃO EM INGLÊS BÁSICO NA MODALIDADE À DISTÂNCIA - LAPIDANDO TALENTOS COPA 2014Link Direto Curso de Inglês Básico gratuito Capacitação de jovens que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio em escolas da rede pública de Curitiba.

É um curso de inglês básico, com duração de aproximadamente 20 semanas, inteiramente gratuito, na modalidade ensino à distância (EAD), com entrega de certificado.

Inclui uma aula inaugural, duas aulas de revisão e duas aulas de avaliação todas presenciais.É fornecido material didático individual e apoio tecnológico e operacional logístico.


Telefone: (41)3221-9911
Email: armoreira@agenciacuritiba.com.br

Documentos necessários:
Inscrições no site da Agência

Locais onde dar entrada:
AGÊNCIA CURITIBA DE DESENVOLVIMENTO S/A - AGÊNCIA CURITIBA,UNIDADE REGIONAL DE ATENDIMENTO DA AGÊNCIA CURITIBA - BAIRRO NOVO,UNIDADE REGIONAL DE ATENDIMENTO DA AGÊNCIA CURITIBA - BOA VISTA,UNIDADE REGIONAL DE ATENDIMENTO DA AGÊNCIA CURITIBA - BOQUEIRÃO,UNIDADE REGIONAL DE ATENDIMENTO DA AGÊNCIA CURITIBA - CAJURU,UNIDADE REGIONAL DE ATENDIMENTO DA AGÊNCIA CURITIBA - CIC,UNIDADE REGIONAL DE ATENDIMENTO DA AGÊNCIA CURITIBA - FAZENDINHA,UNIDADE REGIONAL DE ATENDIMENTO DA AGÊNCIA CURITIBA - PINHEIRINHO,UNIDADE REGIONAL DE ATENDIMENTO DA AGÊNCIA CURITIBA - SANTA FELICIDADE

Horários de atendimento:

Manhã: 08:00-12:00

Tarde: 14:00-18:00

Observações: Maiores informações no site www.agenciacuritiba.com.br

Agência Curitiba - Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A
DIRETORIA TECNICA

Link Direto Curso de Inglês Básico gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário