terça-feira, 6 de novembro de 2012
VI SEMASET SEMANA DE SECRETARIADO EXECUTIVO TRILINGUE NA UEM MARINGÁ - PARANÁ
Evento
Os estudantes do curso de Secretariado Executivo Trilíngue da Universidade Estadual de Maringá juntamente com seus professores têm o prazer de promover a VI SEMASET e convidam todos vocês a participar desta jornada. A Semana de Secretariado Executivo Trilíngue do ano de 2012 tem como objetivo apresentar as diferentes perspectivas de atuação do profissional viabilizando conhecimentos únicos e notáveis para sua carreira.
Com o intuito de promover capacitação e conhecimento é que a Semana de Secretariado Executivo Trilíngue foi criada. Ela está em sua sexta edição e é planejada e organizada pelos estudantes do 4° ano do curso, da Universidade Estadual de Maringá com a orientação do professor ministrante da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos, o qual este ano é a Prof. Esp. AmandaVitoriano Queiroz.
Esperamos que a VI SEMASET seja produtiva e que possa proporcionar bons momentos aos participantes e uma boa integração entre os estudantes e os profissionais já formados.
"Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer" (Margaret Tatcher).
As atividades serão desenvolvidas em forma de palestras, debates, apresentação de trabalhos e atividades artístico-culturais durante o período de 06 a 09 de novembro de 2012, no Auditório do PDE, Bloco 33, UEM, a partir das 19h00.
Programação
3ª feira 06/11/2012
Local: Auditório PDE
18h30 às 19h45 – Credenciamento
19h45 – Solenidade de Abertura
20h20 – Palestra Técnica: O Mercado Global e as oportunidades de atuação do profissional de Secretariado com Isabel Cristina Baptista, Presidente do Sindicato das Secretárias do Estado de São Paulo
21h20 – Coffee Break
21h40 – Cases de sucesso com profissionais de secretariado
23h00 - Encerramento
4ª feira 07/11/2012
Local: Salas de aula PDE
19h30 às 21h30 – Mini-cursos (opção de escolha de dois temas no ato da inscrição)
1) Comércio Exterior
2) Comunicação empresarial
3) Empreendedorismo Sustentável
4) Tradução
5) Desmistificando a Bolsa de Valores
6) Técnica das cores
7) Consultoria
8) Negociação
21h30 às 21h45 – Coffee Break
21h45 às 23h00 – Apresentação de trabalhos científicos e painéis
23h00 - Encerramento
5ª feira 08/11/2012
Local: Auditório PDE
19h30 – Abertura
19h45 – Palestra O Líder Coaching com Marçal Siqueira, Gerente de Relações Humanas da Cocamar
21h00 – Coffee Break
21h15 às 21h45 – Espaço para patrocinadores
21h45 às 23h00 – Mesa Redonda com profissionais de secretariado e empresários
23h00 - Encerramento
6ª Feira 09/11/2012
Local: Auditório PDE
19h30 – Abertura
19h45 – Vídeo com ex-acadêmicos do curso de secretariado
20h15 – Workshops de Pós-Graducação
21h15 – Palestra “A Arte de Vender Sonhos” com Karllos dela Re, empresário e mágico ilusionista
22h25 – Encerramento
22h40 – Coquetel e apresentação artística
INSCRIÇÕES:
Valor:
R$ 30,00 (até 10/10/2012)
R$ 40,00 (até 05/11/2012)
INFORMAÇÕES RELEVANTES
1. A comissão organizadora reserva o direito de cancelar o evento caso não se atinja um número mínimo de participantes.
2. A programação e prazos estão sujeitos a eventuais alterações.
3. As fotos de todos os participantes e palestrantes poderão ser divulgadas; as palestras poderão ser gravadas em fitas de vídeo ou editadas em forma de anais para comercialização.
4. As inscrições são limitadas à capacidade do auditório onde será realizado cada um dos eventos. A comissão organizadora não se responsabiliza por inscrições realizadas fora do prazo estabelecido.
5. A inscrição é pessoal e intransferível.
6. Para apresentação de trabalhos, inscreva-se no evento e depois cadastre-se como apresentador(a) na página SESSÃO DE TRABALHOS.
7. O participante deve estar ciente que em caso de desistência ou não comparecimento no evento não haverá reembolso da taxa de inscrição.
COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO
1° Preencha o formulário de inscrição
FORMULARIO DE INSCRIÇÃO
2° Gere boleto bancário para pagamento
Clique aqui para gerar o boleto e fazer o pagamento e informe o código de recolhimento 3320.
O não pagamento da taxa de inscrição acarretará em não efetivação da inscrição.
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: semaset2012@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabens Coordenadoras Aline, Alba, Professoras, equipe organizadora, Academicas(os) do Curso de Secretariado Executivo Trilingue da UEM pelo sucesso do SEMASET 2012. Voces fazem a diferença na profissão de Secretariado no Brasil! continuem assim e contem sempre com o SINSEPAR, sucessos sempre! Neuralice e Diretoria.
ResponderExcluir