quinta-feira, 23 de junho de 2011

I CONGRESSO DE EDUCAÇÃO DA REGIÃO OESTE DO PARANÁ PUC-TOLEDO-PR

FAQ - perguntas frequentes
Até quando posso me inscrever no evento?
Até o prazo limite de 10/07/2011.

Até quando posso inscrever trabalhos?
Até 31/05/2011. Prorrogado para 20.06.2011

O que faço primeiro: a inscrição do evento ou do trabalho?
Para apresentar trabalho no evento é necessário estar inscrito no Congresso. Então faça primeiro a inscrição no Congresso.

Como faço a inscrição no Congresso?
A inscrição no Congresso pode ser feita, preenchendo o formulário de inscrição. Após a escolha dos cursos, escolha a opção de pagamento e clique em imprimir ou salvar os dados da inscrição. Somente depois clique em confirmar sua inscrição. Se optar por depósito bancário, ao imprimir a inscrição, constará os dados da conta para depósito.

Quando posso enviar os resumos?
Pode enviar os resumos após fazer sua inscrição no Congresso.

Como saberei se meu trabalho foi aceito?
Os inscritos no Congresso que submeterem trabalhos para avaliação receberão, via e-mail, a carta de aceite referente ao seu trabalho.

Quais são os temas que posso apresentar trabalhos?
Os temas devem estar ligados a um dos eixos temáticos do congresso que se encontram na página do evento, lembrando que os trabalhos devem estar nas normas também descritas na mesma página.

Posso me inscrever com mais de um trabalho?
Não. Cada autor pode se inscrever como primeiro autor e apresentador em um trabalho somente e numa modalidade específica e como co-autor em até 3 trabalhos.

Em qual extensão de arquivo deve estar o meu trabalho?
Em formato aberto .doc para microsoft word.

Preenchi minha ficha com um dado errado. O que fazer?
Envie um e-mail para contato@institutounni.com.br, com o título correção de dados cadastrais.

Posso retirar certificado em nome de um amigo?
Não. Só receberá certificado o inscrito presente no evento. Em hipótese alguma certificado e material serão entregues a terceiros ou coautores.

Paguei a inscrição do congresso e meu resumo não foi aceito. O valor pago será devolvido?
Não. Inscrições pagas em que os trabalhos não foram aceitos não serão devolvidos. Valores pagos indevidamente também não serão devolvidos.

Como efetuo o pagamento por depósito em conta? Quais os dados bancários?
As informações necessárias para efetivação e confirmação de pagamento estão disponíveis na página do evento Congresso.institutounni.com.br. Caso não visualize o link, segue as informações para depósito bancário:
BANCO COOPERATIVO SICREDI SA, número 748 - agência 0704 c/c 18861-1 em nome de Instituto Unni de Educação Ltda. Após o depósito envie cópia do comprovante via e-mail. Pode ser cópia digital.

Como efetuo o pagamento parcelado no cartão de crédito?
O pagamento feito por cartão de crédito é pelo sistema Pag Seguro, é só escolher a opção no momento da inscrição que você será direcionado para site do Pag Seguro e poderá fazer sua opção de pagamento.

Posso efetuar pagamento com cheque pré-datado?
Não, você pode pagar apenas com cartão de crédito, boleto ou depósito bancário.

Posso realizar o pagamento através de empenho?
Não. Esta modalidade de pagamento não pode ser realizada. Dúvidas envie e-mail para contato@institutounni.com.br

Posso me inscrever em mais de um mini-curso?
Os mini-cursos acontecem simultâneamente em horários previamente programados pela organização do evento, durante os dias do evento. A inscrição no Congresso garante um minicurso, para se inscrever em mais de um, voce deverá consultar a grade de valores. Você pode se inscrever em até dois mini-cursos.

O mini-curso está incluso no valor da inscrição?
Sim, todos os pacotes de inscrições no evento estão inclusos um mini-curso, só vale lembrar que temos dois pacotes: um com um curso e outro com dois cursos.

O minicurso tem vagas limitadas?
Sim. As vagas dos minicursos estão limitadas em 50 inscritos.

Só tenho interesse em participar de minicursos é possível?
Não. Somente inscritos no Congresso podem participar dos minicursos.

Só tenho interesse em participar das palestras, é possível?
Sim. As palestras são para um público maior de pessoas e por isto existe a possibilidade de fazer a inscrição só para as palestras. Voce pode escolher se inscrever em uma, duas ou nas tres palestras oferecidas no Congresso.

Receberei certificado se participar somente das palestras?
Sim. Será emitido um certificado para quem se inscrever nas 3 palestras.

Como faço para receber certificado se vou fazer somente uma palestra?
Quem quiser receber certificado por fazer uma palestra, deverá enviar e-mail à Organização do Congresso, contato@institutounni.com.br, solicitando o certificado.

Temos interesse em fazer as palestras e em grupo, existe uma diferença?
Sim. Para grupos de 10 pessoas e acima, o congresso oferece 10% de desconto. Todos devem fazer a inscrição nas palestras, fazer o pagamento via depósito em conta corrente e após enviar o comprovante digitalizado para o e-mail contato@institutounni.com.br, juntamente com a lista dos inscritos contendo: nome, endereço completo, área de formação, endereço de e-mail de todos os participantes do grupo.
BANCO COOPERATIVO SICREDI SA, número 748 - agência 0704 c/c 18861-1 em nome de Instituto Unni de Educação Ltda. Após o depósito envie cópia do comprovante via e-mail. Pode ser cópia digital.

Sou sócio da ACIT. Tenho desconto?
Como a ACIT é um dos nosso parceiros, todos aqueles que são sócios da ACIT tem um pacote especial, com preços diferenciados. Confira a tabela de valores. Devem enviar por e-mail, um documento que comprova ser associado ACIT, com data atualizada.

Em caso de inscrições de grupos o preço é diferente?
Sim. Para grupos de no mínimo 10 participantes os valores também são diferenciados. Confira a tabela de valores.

Sou aluno de graduação, o preço do congresso para mim é o mesmo que para os profissionais?
Não, para alunos de graduação e/ou pós graduação que apresentarem o comprovante de vínculo com a instituição de ensino superior terão os preços diferenciados também, conforme tabela de preços que aparece no momento da inscrição.

Como devo confeccionar o pôster?
As normas para apresentação de pôsteres estão disponíveis na página do Congresso.

Como será a apresentação dos trabalhos?
Os trabalhos serão apresentados na forma de Comunicação Oral e Poster.

Como será a apresentação na forma de Comunicação Oral?
O apresentador que escolher Comunicação Oral receberá um e-mail com informações sobre ensalamento. deverá fazer um poster conforme as normas e na data e hora definida apresentar seu trabalho oralmente.

Como será a apresentação na forma de Poster?
O apresentador receberá informações por e-mail, sobre o local a ser fixado seu poster.

Onde e quando serão publicados e entregues os anais?
Os Anais do evento serão publicados de forma digital (CD) e entregues junto com o credenciamento e retirada de materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário